Ana Cristina Avila é uma empresa de arquitetura que busca trazer soluções e inovações sustentáveis. Com uma visão moderna para projetos residenciais, comerciais serviços de consultoria de cores. Esse espírito inovador é totalmente compatível com as disposições da Atile, que foi a empresa escolhida para implementar um sistema de gestão e CRM. O contexto inicial do escritório de arquitetura era uma empresa muito profissional e com sucesso crescente, mas que não trabalhava com um sistema de gestão tecnológico. O cotidiano da empresa era rodeado de cadernos e planilhas, muito organizadas, mas cada vez menos condizentes com as necessidades reais de empresa preocupada com a inovação e destaque. A solução da AtilePara solucionar as demandas da Ana Cristina Avila Arquitetura, a Atile trabalhou com a implementação do Salesforce voltado especialmente para a gestão da equipe e relacionamento com os clientes. Dentro da operação, os setores de projetos, administrativo e financeiro foram o foco de um plano de ação para transformação digital. Logo no início do projeto, a consultoria da Atile foi responsável por um diálogo com a empresa contratante, para entender todos os pontos a serem personalizados. Esse processo é sempre desafiador, já que cada empresa possui necessidades específicas e algumas delas precisam ser descobertas em um processo dedicado e atento de consultoria. Esse momento exige a atenção ímpar da empresa contratante, que nesse caso trabalhou em sinergia com a equipe da Atile na busca dos maiores benefícios possíveis do projeto para a empresa. Processo de implementaçãoA dinâmica de relacionamento entre as equipes foi excelente. Em pouco tempo novas culturas de trabalho mostraram-se eficazes e essenciais para uma maior eficiência da empresa. O processo de personalização do sistema foi bem aceito pela empresa de arquitetura, que mostrou-se empenhada em integrar todas as inovações no trabalho cotidiano. Benefícios encontrados pela empresaOs maiores benefícios da Ana Cristina Avila Arquitetura foram encontrados nos seguintes aspectos: SegurançaCom o sistema na nuvem, a empresa pode contar com transferência de dados de clientes, projetos de arquitetura e informações pessoais protegidas e acessíveis somente por pessoal autorizado. Esses benefícios incluem informações financeiras e dados pessoais críticos e por estarem na nuvem, não são perdidos ou corrompidos por falhas técnicas ou estruturais da empresa. Facilidade de atendimentoO Salesforce CRM oferece ferramentas líderes do mercado para atendimento omnichannel e relacionamento com o cliente. Gestão de tarefasApontado como maior benefício pela empresa, a gestão de tarefas melhorou o monitoramento de tarefas a distância e alinhou a comunicação da equipe em uma plataforma centralizada. Próximos passosA empresa demonstrou interesse em prosseguir trabalhando com a Atile e planeja uma revisão da personalização condizente com a ampliação da equipe e mudança de localização. Conheça mais sobre nossos serviços de consultoria e implementação. |