Processo de captura de leads via inbound e outbound marketing;
Gerenciamento e planejamento das campanhas de marketing com análise de retorno de investimento;
Campanhas de distribuição de conteúdo e propagação de conhecimento com captura de dados do usuário do conteúdo;
Registro e avaliação do custo de aquisição do aluno;
Jornada de relacionamento com os leads para nutrição do aluno durante o processo de inscrição até a matrícula;
Monitoramento dos comentários sobre a empresa, seus produtos e concorrentes nas redes sociais;
Retargeting das campanhas de mídias on-line;
Função para automação do processo de inscrição no processo seletivo e recuperação dos alunos que abandonaram o processo de inscrição;
Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
Identificação de oportunidades de cross sell e upsell na base de clientes;
Vendas
Jornada de comunicação para redução de perdas de possíveis alunos nas fases do funil durante o processo de inscrição e seletivo;
Landing pages com formulário para captura de dados e inscrição dos alunos;
Gestão das oportunidades de matrícula;
Funil de vendas;
Portal para polos e alunos;
Visão 360º do aluno, com informações de perfil do aluno, faltas, notas, e solicitações;
Pós-venda
Jornadas de retenção de alunos identificando o comportamento do aluno como faltas, notas baixas, atrasos nos pagamentos das mensalidades;
Visão 360º do aluno com registro das notas, frequências;
Criação e gerenciamento do calendário de aulas;
Gestão das turmas, alocação de professores nas turmas e disciplinas;
Gestão do conteúdo programático de aulas;
Gestão das ocorrências e solicitações dos alunos;
Processos automatizados de solicitação de alterações de turma e curso, suspensão e cancelamento de curso, solicitações de certificados e diploma, revisão de correção de provas;
Portal do aluno com acesso a todas as informações de notas, frequências, programas do curso;
Recursos para os pais acompanharem o desempenho dos filhos estudantes;
Comunicação direta com os pais;
Envios de pesquisa de satisfação;
Automação de atendimento pós vendas através de Chatbot com inteligência artificial.