80% dos dados que as empresas do setor têm hoje são inconsistentes e 60% dos códigos estão duplicados.
A transformação de seu negócio começa aqui:
- Automatize processos e reduza custos;
- Aumente da produtividade para ampliar a vantagem competitiva;
- Acompanhe tendências de venda e consumo;
- Conheça profundamente seu cliente;
- Resolva falhas e deficiências na gestão de banco de dados.
Coletar dados de forma estratégica é a oportunidade de negócio que vai fazer seu negócio se destacar em um dos mercados mais competitivos da atualidade.
Resolva seus pontos de fragilidade e alcance seus objetivos comerciais!
Marketing
- Portal para representantes comerciais, distribuidores e revendedores;
- Portal com central de anúncios de notícias, promoções e lançamento de produtos;
- Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
- Estrutura de mix de produtos recomendados por perfil de cliente;
- Jornadas de incentivo para manutenção da positivação do cliente;
- Campanhas de incentivo para aumento do ticket médio das vendas;
- Gestão de cupons de descontos;
- Automação de campanhas de bonificação de mercadorias;
- Programa de fidelidade;
- Registro de sell out de canais de revenda;
- Captura de leads de usuários do produto e processo de encaminhamento do lead para revendedores;
Vendas
- Portal para representantes comerciais, distribuidores e revendedores para registro de pedidos on line;
- Processo otimizado de análise de crédito integrado com Serasa, Clear Sale, Neurotech, DEPS e outras ferramentas de análise de crédito;
- Sugestão de vendas de produtos complementares ou similares;
- Filtro para venda de componentes e acessórios de produtos;
- Assistente de venda para oferta de produtos relacionamentos;
- Configurador de produto;
- Inteligência de recomendação de venda de itens em função de outras compras já realizadas;
- Visão 360º de cliente com informações de perfil da conta, limite de crédito, metas de vendas por linha de produtos, histórico de negociações, vendas, acompanhamento do status das entregas;
- Processo de aprovação de descontos;
- Carrinho de compras para vendedores, parceiros e clientes;
- Orientação automatizada ao vendedor do mix de produtos recomendados por perfil de cliente;
Pós-venda
- Registro de ocorrências de suporte ao produto com reclamação, problema e solução;
- Facilidade para seleção das peças relacionadas ao equipamento no processo de envio para manutenções;
- Registro de números de série de produtos para gestão de garantia;
- Contratos de serviço de garantia;
- Gestão de garantia estendida com extensão de cobertura, prazo e níveis de serviços;
- Registro de ocorrências de pós vendas para solução de problemas de faturamento, cobrança e entrega;
- Registro de ocorrências de reclamações, satisfação do cliente e ouvidoria;
- Atendimento a clientes com solicitações avançadas de trocas e devoluções;
- Portal para técnicos e assistências técnicas;
- Registro de técnicos credenciados e histórico de treinamento e habilidades para manutenção nos equipamentos;
- Registro de ordens de serviço e manutenções de campo;
- Automação para distribuição das ordens de serviço aos técnicos de acordo com área de cobertura, habilidades, conhecimentos e disponibilidade;
- Base de conhecimento para orientação das ações para correção dos problemas;
- Base de conhecimento pública para clientes para autossolução dos problemas;
- Interação Omnichannel através de redes sociais, chat com chatbot, website, portais, e-mail e telefone;
- Portal para clientes solicitarem 2º via de boletos, notas fiscais e solicitações para resolução de problemas, consulta de garantia, registro de ordens de serviço;
- Processo automatizado de gestão de devolução de mercadorias com recursos de autoatendimento;
- Processo automatizado de cobrança para recuperação de dívidas em aberto através de envio de e-mail, SMS, integração com discador telefônico;
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