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  • Consultoria Zendesk: IA para um atendimento excepcional

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Transforme seu atendimento com IA e a expertise de uma consultoria especializada

Diferente de uma simples implementação, nossa consultoria Zendesk eleva sua operação de atendimento a outro nível. Utilizamos Inteligência Artificial e automação inteligente para otimizar processos, reduzir o tempo de resposta e oferecer uma experiência fluida e personalizada para seus clientes.

Com mais de 17 anos de experiência e milhares de usuários atendidos, garantimos uma implantação estratégica e eficiente, alinhada às necessidades do seu negócio.

Automatize respostas e direcione tickets com mais precisão. e direcione tickets com mais precisão.

 2 meses: tempo de retorno do investimento (em média).

 Reduza custos operacionais sem comprometer a qualidade do serviço.

Personalize interações com base no histórico do cliente

 Dados centralizados e suporte multicanal (e-mail, chat, telefone e redes sociais).

Mais controle e uma visão geral de negócios com um software intuitivo. sem comprometer a qualidade do serviço. sem comprometer a qualidade do serviço.

Por que escolher nossa consultoria Zoho?

Aproveite ao máximo a Zoho

Otimizamos o uso da Zoho para aumentar a produtividade da sua equipe, com implantação personalizada e ajustada às suas necessidades.

Implantação Estratégica

Nosso time cuida de toda a configuração, integrações e automações para que você aproveite ao máximo as funcionalidades da Zoho.

Diagnóstico Personalizado

Analisamos seus processos e desenhamos a melhor estratégia para maximizar a performance da Zoho na sua empresa.

Treinamentos e Suporte

Capacitamos sua equipe para utilizar a ferramenta de forma eficiente e oferecemos suporte contínuo para ajustes e melhorias constantes.

Como melhorar a sua estratégia com a Zendesk + atile.digital?

Atendimento inteligente e centralizado

Gerencie tickets, SLA e suporte omnichannel (e-mail, chat, redes sociais e telefone) com eficiência. Use chatbots e IA para automatizar respostas e agilizar o atendimento.

Vendas e marketing automatizados

Capture leads, integre campanhas de e-mail marketing e automatize pipelines de vendas, garantindo mais eficiência e conversões.

Colaboração e experiência do cliente

Facilite o trabalho da equipe com gestão de tarefas, base de conhecimento integrada e monitoramento de atividades. Engaje clientes com feedbacks e atendimento via redes sociais.

Relatórios e insights estratégicos

Acompanhe métricas, KPIs e desempenho em tempo real. Obtenha relatórios financeiros detalhados para otimizar custos e melhorar resultados.

Implantação personalizada


Oferecemos um serviço personalizado de implantação da Zendesk, garantindo que a solução se adapte às necessidades específicas de sua empresa. 

Nossos consultores treinam sua equipe para o uso completo e eficiente da plataforma. Ao se juntar a milhares de empresas que iniciam no Zendesk, você eleva o atendimento ao cliente ao próximo nível!

Consultoria Zendesk: atendimento inteligente e escalável

Nossa consultoria transforma a Zendesk em um diferencial estratégico para sua empresa. Automatizamos processos, centralizamos dados e integramos canais para um atendimento mais ágil e eficiente, garantindo experiências excepcionais para seus clientes.

Com foco em segurança e conformidade, protegemos seus dados e otimizamos sua operação. Além disso, personalizamos a plataforma para fortalecer o relacionamento com seus clientes e aumentar a satisfação e retenção.

Aproveite todo o potencial da Zendesk com especialistas que geram resultados reais.

75%

de aumento na eficiência com a IA

30%

de aumento na satisfação dos clientes

20%

de redução no tempo de resolução de tickets

Soluções inovadoras de atendimento ao cliente para empresas de qualquer porte

Suit Team

Indicado para: 


Empresas em crescimento que precisam centralizar e otimizar o atendimento ao cliente, unificando todos os canais de suporte com eficiência e facilidade.


Principais recursos:

  • Sistema de tickets

  • E-mail, chat, voz e bots padrão

  • Regras de negócios personalizados

  • Agentes de IA

  • Painéis analíticos

  • Integração com mais de mil aplicativos

Suit Growth

Indicado para:


Empresas em expansão que buscam aprimorar o atendimento ao cliente com automações inteligentes, relatórios detalhados e maior personalização nos canais de suporte.


Principais recursos

Além de todos os recursos pacote Suit Team, possui:

  • Diversos formulários de tickets

  • Agentes Light: permite que a equipe acesse e comente tickets sem custos adicionais de licença

  • Acordo de Nível de Serviço (SLAs)

  • Conteúdo multilíngue

Suit Professional

Indicado para: 


Empresas que precisam oferecer um atendimento altamente personalizado, com relatórios detalhados, automações avançadas e integração entre equipes para uma experiência de suporte de alto nível.


Principais recursos:

Oferece todos os recursos pacote Suit Team + Suite Growth e mais

  • Análise em tempo real

  • Portal de autoatendimento ao cliente

  • Encaminhamento direcionado de tickets para a equipe certa, acelerando a resolução

  • Conformidade com HIPAA

Empresas que confiam em nossos serviços

Resultados Comprovados