Por que escolher nossa consultoria Zoho?
Implantação personalizada
Soluções inovadoras de atendimento ao cliente para empresas de qualquer porte
Suit Team
Indicado para:
Empresas em crescimento que precisam centralizar e otimizar o atendimento ao cliente, unificando todos os canais de suporte com eficiência e facilidade.
Sistema de tickets
E-mail, chat, voz e bots padrão
Regras de negócios personalizados
Agentes de IA
Painéis analíticos
Integração com mais de mil aplicativos
Suit Growth
Indicado para:
Empresas em expansão que buscam aprimorar o atendimento ao cliente com automações inteligentes, relatórios detalhados e maior personalização nos canais de suporte.
Principais recursos
Além de todos os recursos pacote Suit Team, possui:
Diversos formulários de tickets
Agentes Light: permite que a equipe acesse e comente tickets sem custos adicionais de licença
Acordo de Nível de Serviço (SLAs)
Conteúdo multilíngue
Suit Professional
Indicado para:
Empresas que precisam oferecer um atendimento altamente personalizado, com relatórios detalhados, automações avançadas e integração entre equipes para uma experiência de suporte de alto nível.
Principais recursos:
Oferece todos os recursos pacote Suit Team + Suite Growth e mais
Análise em tempo real
Portal de autoatendimento ao cliente
Encaminhamento direcionado de tickets para a equipe certa, acelerando a resolução
Conformidade com HIPAA
Empresas que confiam em nossos serviços


































