61% de suas transações com os bancos serão digitais até 2024
A transformação digital traz uma economia de cerca de 40% em custos de TI
Sua empresa já resolveu seus pontos de fragilidade para não correr o risco de sucumbir às mudanças do mercado?
A transformação de seu negócio começa aqui:
- Ofereça um atendimento omnichannel eficiente
- Conte com segurança cibernética reforçada;
- Obtenha dados para aprimorar estratégias de upsell e cross sell;
- Gerencie dados rastreados com excelência;
- Crie estratégias inteligentes de personalização de atendimento.
Marketing
- Captura, nutrição e gestão de leads;
- Lead scoring;
- Processo de captura de leads via inbound e outbound marketing;
- Gerenciamento e planejamento das campanhas de marketing com análise de retorno de investimento;
- Campanhas de distribuição de conteúdo e propagação de conhecimento com captura de dados do usuário do conteúdo;
- Registro e avaliação do custo de aquisição do cliente;
- Jornada de relacionamento com os leads para conversão de clientes;
- Monitoramento dos comentários sobre a empresa, seus produtos e concorrentes nas redes sociais;
- Retargeting das campanhas de mídias on-line;
- Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
- Identificação de oportunidades de cross sell e upsell na base de clientes;
Vendas
- Landing page para contratação contratação dos serviços;
- Processo otimizado de análise de crédito integrado com Serasa, Clear Sale, Neurotech, DEPS e outras ferramentas de análise de crédito;
- Jornadas de relacionamento para incentivo de utilização dos serviços como cartão de crédito, investimentos e serviços adicionais;
- Identificação do perfil de utilização do cliente através do uso dos serviços;
- Identificação de oportunidades de cross sell em função do perfil do cliente;
Pós-venda
- Jornadas de notificação de vencimento de fatura e cobrança de faturas em atraso;
- Funções para renegociação de dívidas em aberto discador automático;
- Splash screen no recebimento de ligações;
- Movimentações do serviço como: estorno de lançamento, alteração de limite de crédito do portador, ajustes de créditos e débitos do portador, bloqueios do cartão, solicitação de troca do cartão, consulta de status do cartão com limite de crédito, saldo do limite, data de fechamento da fatura e vencimento, melhor dia para compra;
- Automação de atendimento pós vendas através de Chatbot com inteligência artificial.
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