Serviços Financeiros - Serviços | atile.digital

Serviços Financeiros

61% de suas transações com os bancos serão digitais até 2024

A transformação digital traz uma economia de cerca de 40% em custos de TI

Sua empresa já resolveu seus pontos de fragilidade para não correr o risco de sucumbir às mudanças do mercado?

A transformação de seu negócio começa aqui:

  • Ofereça um atendimento omnichannel eficiente
  • Conte com segurança cibernética reforçada;
  • Obtenha dados para aprimorar estratégias de upsell e cross sell;
  • Gerencie dados rastreados com excelência;
  • Crie estratégias inteligentes de personalização de atendimento.

Marketing

  • Captura, nutrição e gestão de leads;
  • Lead scoring;
  • Processo de captura de leads via inbound e outbound marketing;
  • Gerenciamento e planejamento das campanhas de marketing com análise de retorno de investimento;
  • Campanhas de distribuição de conteúdo e propagação de conhecimento com captura de dados do usuário do conteúdo;
  • Registro e avaliação do custo de aquisição do cliente;
  • Jornada de relacionamento com os leads para conversão de clientes;
  • Monitoramento dos comentários sobre a empresa, seus produtos e concorrentes nas redes sociais;
  • Retargeting das campanhas de mídias on-line;
  • Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
  • Identificação de oportunidades de cross sell e upsell na base de clientes;

Vendas

  • Landing page para contratação contratação dos serviços;
  • Processo otimizado de análise de crédito integrado com Serasa, Clear Sale, Neurotech, DEPS e outras ferramentas de análise de crédito;
  • Jornadas de relacionamento para incentivo de utilização dos serviços como cartão de crédito, investimentos e serviços adicionais;
  • Identificação do perfil de utilização do cliente através do uso dos serviços;
  • Identificação de oportunidades de cross sell em função do perfil do cliente;

Pós-venda

  • Jornadas de notificação de vencimento de fatura e cobrança de faturas em atraso;
  • Funções para renegociação de dívidas em aberto discador automático;
  • Splash screen no recebimento de ligações;
  • Movimentações do serviço como: estorno de lançamento, alteração de limite de crédito do portador, ajustes de créditos e débitos do portador, bloqueios do cartão, solicitação de troca do cartão, consulta de status do cartão com limite de crédito, saldo do limite, data de fechamento da fatura e vencimento, melhor dia para compra;
  • Automação de atendimento pós vendas através de Chatbot com inteligência artificial.


.

Ligamos para você!

Nossos Consultores estão prontos para levar as melhores soluções em tecnologia e CRM para o seu negócio. Cadastre-se abaixo.

Ao enviar seus dados, você concorda com nossa política de privacidade.