Portal para representantes comerciais, distribuidores e revendedores;
Portal com central de anúncios de notícias, promoções e lançamento de produtos;
Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
Estrutura de mix de produtos recomendados por perfil de cliente;
Lead scoring;
Processo de captura de leads via inbound e outbound marketing;
Gerenciamento e planejamento das campanhas de marketing com análise de retorno de investimento;
Campanhas de distribuição de conteúdo e propagação de conhecimento com captura de dados do usuário do conteúdo;
Automação de campanhas de bonificação de mercadorias;
Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
Identificação de oportunidades de cross sell e upsell na base de clientes;
Captura de leads de usuários do produto e processo de encaminhamento do lead para revendedores;
Vendas
Aplicação para sistema operacional Android para registro de pedidos com exclusivo assistente de vendas para orientar o vendedor quais produtos devem ser vendidos para o cliente;
Portal para representantes comerciais, distribuidores e revendedores para registro de pedidos online e off-line;
Gestão completa do processo de captura de novos franqueados;
Gestão e emissão de contratos;
Gerenciamento de royalties;
Sugestão de vendas de produtos complementares ou similares;
Filtro para venda de componentes e acessórios de produtos;
Assistente de venda para oferta de produtos relacionamentos;
Configurador de produto;
Inteligência de recomendação de venda de itens em função de outras compras já realizadas;
Visão 360º de cliente com informações de perfil da conta, limite de crédito, metas de vendas por linha de produtos, histórico de negociações, vendas, acompanhamento do status das entregas;
Identificação do perfil de utilização do cliente através do uso dos serviços;
Identificação de oportunidades de cross sell em função do perfil do cliente;
Pós-venda
Registro de ocorrências de suporte ao produto com reclamação, problema e solução;
Facilidade para seleção das peças relacionadas ao equipamento no processo de envio para manutenções;
Registro de números de série de produtos para gestão de garantia;
Contratos de serviço de garantia;
Registros de chamados de SAC, ouvidoria, autoatendimento para clientes e franqueados;
Registro de solicitações e reclamações dos franqueados pelos clientes;
Envios de pesquisa de satisfação
Gestão de garantia estendida com extensão de cobertura, prazo e níveis de serviços;
Registro de ocorrências de pós vendas para solução de problemas de faturamento, cobrança e entrega;
Registro de ocorrências de reclamações, satisfação do cliente e ouvidoria;
Atendimento a clientes com solicitações avançadas de trocas e devoluções;
Portal para técnicos e assistências técnicas;
Registro de técnicos credenciados e histórico de treinamento e habilidades para manutenção nos equipamentos;
Registro de ordens de serviço e manutenções de campo;
Automação para distribuição das ordens de serviço aos técnicos de acordo com área de cobertura, habilidades, conhecimentos e disponibilidade;
Base de conhecimento para orientação das ações para correção dos problemas;
Base de conhecimento pública para clientes para autossolução dos problemas;
Interação omnichannel através de redes sociais, chat com chatbot, website, portais, e-mail e telefone;
Portal para clientes solicitarem 2º via de boletos, notas fiscais e solicitações para resolução de problemas, consulta de garantia, registro de ordens de serviço;
Processo automatizado de gestão de devolução de mercadorias com recursos de autoatendimento;
Processo automatizado de cobrança para recuperação de dívidas em aberto através de envio de e-mail, SMS, integração com discador telefônico;