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High Tech

O mercado prevê um crescimento de 8,7% na procura por empresas de tecnologia.  

Sua empresa já resolveu seus pontos de fragilidade para não correr o risco de sucumbir ao crescimento do mercado?

 

A transformação de seu negócio começa aqui:

  • Desenvolva de uma cultura de CRM forte;
  • Centralize de dados e automatize processos;
  • Antecipe tendências do mercado;
  • Conte com segurança cibernética reforçada;
  • Promova experiências aos cliente mais envolventes e personalizadas;
  • Crie modelos de negócios inovadores e disruptivos.

Marketing

  • Captura, nutrição e gestão de leads;
  • Lead scoring;
  • Processo de captura de leads via inbound e outbound marketing;
  • Gerenciamento e planejamento das campanhas de marketing com análise de retorno de investimento;
  • Campanhas de distribuição de conteúdo e propagação de conhecimento com captura de dados do usuário do conteúdo;
  • Registro e avaliação do custo de aquisição do cliente;
  • Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
  • Identificação de oportunidades de cross sell e upsell na base de clientes;

Vendas

  • Registro de oportunidades de negócios;
  • Gestão e distribuição da carteira de clientes;
  • Registro de tarefas e compromissos como reuniões e visitas;
  • Previsão de vendas;
  • Previsão de demanda de produtos;
  • Automação do processo de composição de solução / produto;
  • Gestão de garantia de produtos vendidos;
  • Controle de equipamentos em locação / comodato;
  • Gestão de processos de venda em governo (licitação);
  • Automação para cálculo de preços de projetos;
  • Processo de aprovação de descontos;
  • Geração avançada de proposta em PDF;
  • Processo de aprovação de alterações contratuais;
  • Geração avançada de contrato em PDF ou página web;
  • Termo de aceite eletrônico do contrato ou proposta via web;

Pós-venda

  • Gestão de contratos e suas responsabilidades;
  • Automação do processo de reajuste de contratos;
  • Gestão da implantação de produtos e soluções
  • Controle de movimentação de ativos
  • Acompanhamento das etapas do projeto de implantação
  • Gestão das ordens de serviço
  • Gerenciamento de casos de atendimento ao cliente
  • Gerenciamento de contratos de serviços com SLA.



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