Portal para representantes comerciais, distribuidores e revendedores;
Portal com central de anúncios de notícias, promoções e lançamento de produtos;
Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
Estrutura de mix de produtos recomendados por perfil de cliente;
Jornadas de incentivo para manutenção da positivação do cliente;
Campanhas de incentivo para aumento do ticket médio das vendas;
Gestão de cupons de descontos;
Automação de campanhas de bonificação de mercadorias;
Programa de fidelidade;
Registro de sell out dos distribuidores e revendedores;
Captura de leads de usuários do produto e processo de encaminhamento do lead para revendedores;
Vendas
Aplicação para sistema operacional Android para registro de pedidos com exclusivo assistente de vendas para orientar o vendedor quais produtos devem ser vendidos para o cliente;
Portal para representantes comerciais e revendedores;
Portal para clientes registrarem seus pedidos;
Registro de pedidos on line ou off line no aplicativo atile sell anywhere;
Processo de aprovação de cadastro de cliente;
Sugestão ao vendedor / representante de vendas de produtos complementares ou similares;
Inteligência de recomendação de venda de itens em função de outras compras já realizadas pelo próprio cliente ou clientes do mesmo segmento;
Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, limite de crédito, histórico de negociações, vendas, casos de pós vendas, acompanhamento do status das entregas;
Processo otimizado de análise de crédito integrado com Serasa, Boa Vista, Neurotech, DEPS e outras ferramentas de análise de crédito;
Processo eletrônico de aprovação de descontos;
Processo automatizado de gestão de devolução de mercadorias com recursos de auto-atendimento;
Carrinho de compras para vendedores, parceiros e clientes;
Estrutura de mix de produtos recomendados por perfil de cliente;
Mecânicas de precificação avançada em função da venda de unidades diferentes (caixa, pallet...);
Gestão flex de comissões dos vendedores;
Gestão de contratos de venda de longo prazo;
Pós-venda
Registro de ocorrências de reclamação sobre produtos com informações de reclamação, problema e solução;
Registro de lotes de produtos vendidos, prazo de validade e rastreamento dos canais de vendas;
Registro de ocorrências de pós vendas para solução de problemas de faturamento, cobrança e entrega;
Registro de ocorrências de reclamações, satisfação do cliente e ouvidoria;
Atendimento a clientes com solicitações avançadas de trocas e devoluções;
Base de conhecimento para orientação das ações para resolução das ocorrências;
Interação omni channel através de redes sociais, chat com chatbot, website, portais, email e telefone;
Portal para clientes solicitarem 2º via de boletos, notas fiscais e solicitações para resolução de probemas;
Processo automatizado de gestão de devolução de mercadorias com recursos de auto-atendimento;
Processo automatizado de cobrança para recuperação de dívidas em aberto através de envio de email, SMS, integração com discador telefônico;