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Evento cancelado pelo coronavirus? Entenda como gerir os clientes
Seu evento precisou ser cancelado ou adiado pelo coronavírus? Entenda como gerir os clientes
Descubra os 5 principais benefícios de um sistema de CRM
Descubra nesse post os motivos por trás das empresas que possuem uma estratégia de relacionamento com o cliente adotarem um software de CRM.
Conheça os 5 desafios da transformação digital para as empresas
Quando uma empresa decide começar a trabalhar com a transformação digital, ela vai acabar enfrentando alguns desafios ao longo do caminho. Por isso nesse post citamos os 5 principais desafios e como conseguir superar eles e obter sucesso nessa estratégia
Nexxera e atile firmam parceria para fazer a transformação digital da empresa utilizando Salesforce CRM
Mais charmoso, atrai mais olhares, é internacional e faz parte do clube dos favoritos, mas no fundo é gente como a gente.
Com um cenário econômico demonstrando melhores expectativas mas ainda duvidoso, tomadores de decisão das empresas ainda têm dúvidas do que pode vir em 2017. Então, o que fazer? Colocar mais dinheiro no negócio ou reduzí-lo?
Com todas as novas necessidade e funcionalidades disponíveis hoje, é preciso determinar se seu sistema atual ainda satisfaz, e o que deve ser atualizado, refeito ou substituído.
As tendências para 2016 apontam que esses conceitos já morreram ou estão consolidados, mas há empresas que sequer ouviram falar desses termos. Entenda!
Especialista defende BPM como programa estratégico focado em pessoas, com ROI claro e impacto direto na mudança e desempenho organizacional.
Empresas adotam segurança na nuvem para agilizar acessos, proteger dados e gerenciar dispositivos com mais controle e eficiência.
O anúncio da semana passada de que a Salesforce.com completou a aquisição da empresa de soluções para mídia social Radian6 comprovou alguns conceitos formados sobre a trajetória de longo prazo da análise de redes sociais e CRM social. Saiba mais!
O site da Furukawa Electric LatAm está de cara nova
A Atile, em parceria com a Bluefoot, responsável pelo design focado em UX, redesenharam a home do site para torná-la mais inovadora e amigável.
Sua empresa tem oferecido o atendimento que o cliente espera?
CRM eficaz exige alinhamento com processos, usuários e políticas da empresa — e não apenas foco técnico. Entenda como identificar os entraves.
Novos recursos para que a o conteúdo da internet seja acessado através de qualquer dispositivo, computador, celular, tablets e até mesmo de carros ou qualquer outro dispositivo que tenha interação com a internet
Conheça boas práticas para garantir a qualidade dos dados e do monitoramento, além do bom desempenho dos sistemas.
Google encerra suporte ao Internet Explorer 7 e outros navegadores antigos, impulsionando a adoção de tecnologias mais seguras e modernas na web.
Entenda como definir, classificar e inovar produtos para atender clientes e fortalecer a marca no mercado.
Sim! Definitivamente, SIM! É uma prática excelente para fazer parte do DNA de toda empresa!