Blogue classificado como Notícias
A adoção de ferramentas de gestão e CRM (Customer Relationship Management) é essencial para empresas que buscam otimizar processos e aprimorar o relacionamento com clientes. No entanto, a resistência cultural interna pode ser um obstáculo significativo. Um estudo da McKinsey revelou que 70% das tran...
No mundo empresarial moderno, as organizações enfrentam desafios crescentes que exigem soluções rápidas, estratégicas e eficientes. Áreas que não se comunicam, processos manuais e ineficientes, tomada de decisões sem base em dados e um atendimento inconsistente são problemas comuns que afetam a prod...
Para melhorar o atendimento aos seus clientes, o Grupo Cantu, listado entre as 10 maiores redes atacadistas do Brasil, contratou as soluções Sales Cloud e Service Cloud da Salesforce (NYSE:CRM), líder mundial em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM).
O resultado foi além do...
Categorias
- Notícias
(58)
- Cases de sucesso
(0)
- Institucional
(2)
- Verticais
(8)