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Grupo Cantu ganha agilidade com Salesforce

Para melhorar o atendimento aos seus clientes, o Grupo Cantu, listado entre as 10 maiores redes atacadistas do Brasil, contratou as soluções Sales Cloud e Service Cloud da Salesforce (NYSE:CRM), líder mundial em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM).


O resultado foi além do...

Como a atile usa uma metodologia ágil em seus projetos?
Todos os projetos da Atile são realizados de acordo com a metodologia ágil, resultando em uma experiência moderna e enriquecedora para nossos clientes. Neste artigo, você entende como esses princípios são articulados na prática para sua empresa.
Tecnologia para marketing eleitoral: como engajar mais concorrentes
Nesse artigo você entende como a tecnologia de uma ferramenta de relacionamento com o cliente, pode ajudar a alavancar a sua campanha eleitoral
Comunidade do cliente: conheça nossa gestão transparente de projetos
Na atile oferecemos a melhor experiência para os nossos clientes a partir de uma comunidade que permite ter uma comunicação rápida e um acompanhamento interativo dos projetos. Entenda neste post como ela funciona e os seus benefícios.
Comunicação personalizada: 5 formas de manter o lead mais engajado
A comunicação personalizada é uma tática de marketing que toma cada vez mais espaço no mundo do empreendedorismo digital. Nesse artigo você conhece 5 maneiras de suprir as expectativas de seu público.
Veja como a tecnologia está transformando a experiência do cliente
A chamada Quarta Revolução Industrial está alterando o modo como as pessoas vivem e alavancando o papel da tecnologia como um pilar dos negócios no séc. XXI. Entenda como esse processo está mudando as exigências dos clientes e as demandas das empresas.
Sustentação e manutenção da plataforma Salesforce para melhorar seus resultados
O Pacote de Sustentação do Salesforce oferecido pela Atile é um serviço que ajuda a maximizar os efeitos positivos da plataforma. Neste artigo você conhece mais sobre ele e todos os benefícios que ele traz para o seu negócio
Saiba mais sobre a transição do Salesforce Classic para a Interface Lightning
O Salesforce evoluiu para uma versão ainda mais produtiva. Entenda as funcionalidades e os benefícios da Interface Lightning e como gerir uma transição para o novo modelo.
Saiba como ter o Nonprofit Cloud na sua organização
Veja todos os passos necessários para você ter a Nonprofit Cloud na sua Organização Sem Fins Lucrativos e assim conseguir ajudar mais pessoas usando a tecnologia
Nonprofit Cloud: A tecnologia feita para Organizações Sem Fins Lucrativos
A Atile é a principal parceira da Salesforce.org para implementar a Nuvem de Organizações Sem Fins Lucrativos. Oferecemos consultorias especializadas nessa plataforma que você vai conhecer melhor neste artigo.
Instituições de ensino: conheça a tecnologia que vai integrar todo o seu campus
A Atile é parceira da Salesforce.org em soluções voltadas para educação superior usando o Education Cloud. Conheça mais neste post sobre esta tecnologia e os benefícios de tê-la para integrar todo o seu campus em um único e poderoso software
Saiba como ter o Education Cloud na sua instituição de ensino superior

O Education Data Architecture (EDA) expande as funcionalidades já conhecidas do Salesforce CRM em um formato especialmente voltado para lidar com alunos, usando a tecnologia para aprimorar todo seu processo de aprendizado.


Entenda como adquirir o Education Cloud abaixo.

Visão geral do programa

O sucess...

Captura de leads: qual estratégia é melhor para usar na prospecção?
Neste artigo você encontra informações definitivas para entender tudo sobre como o Inbound e o Outbound funcionam na hora de prospectar e como integrá-las em uma boa estratégia de captura de leads
Geração de demanda: como criar interesse no lead pelo seus produtos ou serviços
Com a geração de demanda a sua empresa consegue nutrir o seu lead até o estágio final do funil e ainda trazer mais reconhecimento para o seu negócio como a melhor solução. Entenda mais sobre como realizar esse processo neste post.
7 dicas para agilizar o tempo de resposta e melhorar o atendimento ao cliente
Com 75% dos clientes afirmando que o tempo de resposta é vital na sua experiência não é de se espantar que a velocidade seja um diferencial para as empresas. Confira neste post 7 ações que você pode fazer para melhorar o atendimento ao cliente.
Confira 5 dicas de como deixar o atendimento dos leads mais automatizado
Muito mais do que uma conveniência, a automação é uma peça estratégica para campanhas de marketing e vendas integradas. Entenda como tirar os melhores benefícios.
Qualificação dos leads: automatizando as tarefas de cada time
Aliar o time de vendas e o time de marketing é uma fonte de benefícios para aumentar os resultados da empresa. Conheça neste posts todas as atividades realizadas pelos dois times que podem ser automatizadas e integradas.
Estratégia de automação de marketing: como criar uma para engajar com seu lead?
Confira neste post os 5 pilares essenciais para você começar a montar uma automação que vai fazer com que seus leads engajem mais com você
Como avaliar a origem dos leads fora do ambiente digital?
Confira 4 métodos de conferir a origem dos seus leads gerados no ambiente offline para você poder fazer uma análise completa deles também
4 passos para gerenciar listas de prospecção e atingir mais clientes
Muita gente acredita que a prospecção ativa morreu, mas muitas empresas ainda a usam para ter novos clientes e continuar atuando no seu mercado de forma competitiva. Neste post você confere 4 passos simples para criar e administrar suas listas de contatos