Transformação digital - CRM, Processos, Cultura e Treinamentos

Mais que tecnologia,
Transformação Digital é
sobre pessoas

Embarque na jornada
da Transformação Digital

A atile.digital conduz a sua empresa na jornada da transformação digital, assegurando que a evolução aconteça não só na tecnologia, mas principalmente nos processos e procedimentos, treinamentos e qualificação das pessoas.

Nosso objetivo é proporcionar o ambiente perfeito para uma nova cultura organizacional com foco nos clientes e maximização de resultados.

Construímos estratégias personalizadas de transformação digital a fim de gerar uma customer experience sensacional, aumentando vendas e a percepção de qualidade.

Ligamos para você!

Nossos Consultores estão prontos para levar as melhores soluções em tecnologia e CRM para o seu negócio. Cadastre-se abaixo.

Ao enviar seus dados, você concorda com nossa política de privacidade.

Seu destino será uma
nova era com foco no cliente

A Transformação Digital é uma business-enabling technology, ou seja, uma tecnologia que gera um impacto profundo nas operações da sua empresa.

Ela proporciona uma capacidade real de crescimento porque vai além das soluções dos problemas internos: ela existe para resolver as demandas dos seus clientes.

  • Relacionamento
  • Foco
  • Resultados
  • Isolado
  • Tecnologia
  • Esporádicos
  • Colaboradores
  • Processos
  • Soluções e
    serviços eficazes
  • Clientes
  • Negócios
  • Transformação de
    processos e do negócio

Os 5 pilares da Transformação Digital

Mais do que a implantação de um software, a nossa consultoria de Transformação Digital é um processo contínuo de gestão, treinamento e qualificação.

  • Processos - 5 pilares da Transformação Digital | atile.digital PROCESSOS
  • Procedimentos - 5 pilares da Transformação Digital | atile.digital PROCEDIMENTOS
  • Treinamentos - 5 pilares da Transformação Digital | atile.digital TREINAMENTOS
  • Tecnologia de CRM - 5 pilares da Transformação Digital | atile.digital TECNOLOGIA DE CRM
  • Atitude - 5 pilares da Transformação Digital | atile.digital ATITUDE

A jornada da Transformação
Digital colocada em prática

A atile.digital irá conduzir sua empresa por uma jornada de longo prazo através de uma metodologia ágil. O grande projeto será segmentado em diversas tarefas e entregas de valor, realizadas em curtos períodos. São o que chamamos de sprints.

Dessa forma asseguramos o processo de mudança cultural e uma implantação criteriosa e bem-sucedida das novas ferramentas, validando cada etapa do seu investimento. Sempre com foco nos resultados e na satisfação do cliente.

Gestão de mudanças

  • Conscientização da equipe
  • Definição de indicadores de adoção
  • Definição de critérios de reconhecimento
  • Treinamento de adoção
  • Monitoramento de adoção
  • Mitigação da resistência
  • Análise de indicadores de adoção
  • Premiações

Gestão de Portfólio

  • Apresentação de situações táticas
  • Definição de critérios de priorização
  • Priorização de situações táticas
  • Aprovação executiva das prioridades
  • Definição de proprietários das iniciativas
  • Estabelecimento de KPIs de gestão do programa
  • Monitoramento e controle do programa

Onboarding

  • Apresentação do programa
  • Apresentação da metodologia
  • História de sucesso
  • Anúncio de plano de reconhecimento
  • Palestra de mudança cultural
  • Estruturação do plano de reconhecimento

Investigação Estratégica

  • Identificação de situações estratégicas
  • Alinhamento executivo
  • Definição de KPIs estratégicos
  • Entrevistas com gestores
  • Mapeamento de situações táticas
  • Análise das causas raiz
  • Definição de KPIs táticos

Implementação

  • Análise AS IS
  • Definição TO BE
  • Aprovação do escopo
  • Avaliação de necessidade de POC
  • Detalhamento do escopo da implementação
  • Orçamentação
  • Aprovação orçamentária
  • Onboarding de parceiros
  • Implementação da POC pelos parceiros (se definido)
  • Validação e adequação da POC (se definido)
  • Aprovação da POC (se definido)
  • Implementação
  • Construção de KPIs estratégicos e táticos
  • Validação e adequação
  • Treinamento funcional
  • Go Live

Medição e Aprimoramento

  • Análise dos indicadores de medição
  • Análise de resultados
  • Apresentação dos resultados
  • Reconhecimento
  • Análise de otimização

Não importa o nível de maturidade do seu negócio.
Transformação Digital é para todos

Nível 1 de
Maturidade

Empresa bem-sucedida na missão ou ganhando espaço no mercado.

Seu negócio obtém retorno, mas é 100% centralizado nas pessoas chave (sócios) para funcionar.

Nível 2 de
Maturidade

Empresa com excelência operacional.

Sua gestão é descentralizada e qualificada, mas a inovação não faz parte da sua cultura corporativa.

Nível 3 de
Maturidade

Empresa com foco nas necessidades dos clientes, com entregas personalizadas.

Sua inovação é constante e seu modelo de negócio gera valor aos clientes do atendimento ao pós-venda.