High Tech

Marketing

  • Captura, nutrição e gestão de leads;
  • Lead scoring;
  • Processo de captura de leads via inbound e outbound marketing;
  • Gerenciamento e planjeamento das campanhas de marketing com análise de retorno de investimento;
  • Campanhas de distribuição de conteúdo e propagação de conheicmento com captura de dados do usuário do conteúdo;
  • Registro e avaliação do custo de aquisição do cliente;
  • Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
  • Identificação de oportunidades de cross sell e upsell na base de clientes;

Vendas

  • Registro de oportunidades de negócios;
  • Gestão e distribuição da carteira de clientes;
  • Registro de tarefas e compromissos como reuniões e visitas;
  • Previsão de vendas;
  • Previsão de demanda de produtos;
  • Automação do processo de composição de solução / produto;
  • Gestão de garantia de produtos vendidos;
  • Controle de equipamentos em locação / comodato;
  • Gestão de processos de venda em governo (licitação);
  • Automação para cálculo de preços de projetos;
  • Processo de aprovação de descontos;
  • Geração avançada de proposta em PDF;
  • Processo de aprovação de alterações contratuais;
  • Geração avançada de contrato em PDF ou págna web;
  • Termo de aceite eletrônico do contrato ou proposta via web;

Pós-venda

  • Gestão de contratos e suas responsabilidades;
  • Automação do processo de reajuste de contratos;
  • Gestão da implantação de produtos e soluções, controle de movimentação de ativos, acompanhamento das etapas do projeto de implantação, gestão das ordens de serviço, gerenciamento de casos de atendimento ao cliente, gerenciamento de contratos de serviços com SLA.


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