Educação

Marketing

  • Captura, nutrição e gestão de leads;
  • Lead scoring;
  • Processo de captura de leads via inbound e outbound marketing;
  • Gerenciamento e planjeamento das campanhas de marketing com análise de retorno de investimento;
  • Campanhas de distribuição de conteúdo e propagação de conheicmento com captura de dados do usuário do conteúdo;
  • Registro e avaliação do custo de aquisição do aluno;
  • Jornada de relacionamento com os leads para nutrição do aluno durante o processo de inscrição até a matrícula;
  • Monitoramento dos comentários sobre a empresa, seus produtos e concorrentes nas redes sociais;
  • Retargeting das campanhas de mídias on-line;
  • Função para automação do processo de inscrição no processo seletivo e recuperação dos alunos que abandonaram o processo de inscrição;
  • Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
  • Identificação de oportunidades de cross sell e upsell na base de clientes;

Vendas

  • Jornada de comunicação para redução de perdas de possíveis alunos nas fases do funil durante o processo de inscrição e seletivo;
  • Landing pages com formulário para captura de dados e inscrição dos alunos;
  • Gestão das oportunidades de metrícula;
  • Funil de vendas;
  • Portal para polos e alunos;
  • Visão 360º do aluno, com informações de perfil do aluno, faltas, notas, e solicitações;

Pós-venda

  • Jornadas de retenção de alunos identificando o comportamento do aluno como faltas, notas baixas, atrasos nos pagamentos das mensalidades;
  • Visão 360º do aluno com registro das notas, frequências;
  • Criação e gerenciamento do calendário de aulas;
  • Gestão das turmas, alocação de professores nas turmas e disciplinas;
  • Gestão do conteúdo programático de aulas;
  • Gestão das ocorrências e solicitações dos alunos;
  • Processosautomatizados de solicitação de alterações de turma e curso, suspensão e cancelamento de curso, solicitações de certificados e diploma, revisão de correção de provas;
  • Portal do aluno com acesso a todas as informações de notas, frequências, programas do curso;
  • Recursos para os pais acompanharem o desempenho dos filhos estudantes;
  • Comunicação direta com os pais;
  • Envios de pesquisa de satisfação;
  • Automação de atendimento pós vendas através de Chat-bot com inteligência artificial.



Fale com nossos Consultores

Quer saber como sua empresa pode se transformar, aumentar as vendas, atender melhor a seus clientes e ainda reduzir custos operacionais?