Inovação no atendimento ao cliente: como colocar em prática?
Ferramentas como o CRM e as plataformas colaborativas estão desempenhando um papel crucial na inovação no atendimento ao cliente. Leia o artigo e saiba mais.
Ferramentas como o CRM e as plataformas colaborativas estão desempenhando um papel crucial na inovação no atendimento ao cliente. Leia o artigo e saiba mais.
Entenda como um CRM contribui para melhorar a produtividade no trabalho e saiba como escolher a ferramenta e não ao implementar essa estratégia em sua empresa.
Saiba o que é omnichannel, como funciona e entenda como aplicar em sua empresa. Entenda como a estratégia pode alavancar vendas e fidelizar clientes.
Saiba o que é o Business Intelligence e descubra como a adoção de uma cultura de trabalho baseada em dados pode ser crucial para o sucesso de uma empresa.
Como calcular o ROI do atendimento ao cliente ao incorporar a IA? Conheça métodos para medir o retorno sobre investimento e saiba como maximizar os resultados.
Entenda o que é gestão de negócios e o conceito de inovação. Leia o artigo e confira dicas de como unir esses dois elementos de forma estratégica.
Entenda por que a gestão de projetos é importante e ela é capaz de auxiliar as empresas a conquistar mais produtividade e resultados escaláveis.
Entenda o que é gestão de trabalho, seus benefícios e saiba como ela pode ajudar uma organização a lucrar mais. Confira também dicas de como aplicá-la.
Descubra como a tecnologia ajuda a impulsionar a aquisição de clientes, retenção e fidelização, gerando escalabilidade e aumento dos lucros em um negócio.
Leia o artigo e entenda o que é a transformação digital no varejo e atacado. Conheça seus benefícios e as ferramentas que podem ser utilizadas em seu negócio.