Manufatura bens duráveis - Serviços | atile.digital

Manufatura bens duráveis

Marketing

  • Portal para representantes comerciais, distribuidores e revendedores;
  • Portal com central de anúncios de notícias, promoções e lançamento de produtos;
  • Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
  • Estrutura de mix de produtos recomendados por perfil de cliente;
  • Jornadas de incentivo para manutenção da positivação do cliente;
  • Campanhas de incentivo para aumento do ticket médio das vendas;
  • Gestão de cupons de descontos;
  • Automação de campanhas de bonificação de mercadorias;
  • Programa de fidelidade;
  • Registro de sell out de canais de revenda;
  • Captura de leads de usuários do produto e processo de encaminhamento do lead para revendedores;

Vendas

  • Aplicação para sistema operacional Android para registro de pedidos com exclusivo assistente de vendas para orientar o vendedor quais produtos devem ser vendidos para o cliente;
  • Portal para representantes comerciais, distribuidores e revendedores para registro de pedidos on line e off-line;
  • Processo otimizado de análise de crédito integrado com Serasa, Clear Sale, Neurotech, DEPS e outras ferramentas de análise de crédito;
  • Sugestão de vendas de produtos complementares ou similares;
  • Filtro para venda de componentes e acessórios de produtos;
  • Assistente de venda para oferta de produtos relacionamentos;
  • Configurador de produto;
  • Inteligência de recomendação de venda de itens em função de outras compras já realizadas;
  • Visão 360º de cliente com informações de perfil da conta, limite de crédito, metas de vendas por linha de produtos, histórico de negociações, vendas, acompanhamento do status das entregas;
  • Processo de aprovação de descontos;
  • Carrinho de compras para vendedores, parceiros e clientes;
  • Orientação automatizada ao vendedor do mix de produtos recomendados por perfil de cliente;

Pós-venda

  • Registro de ocorrências de suporte ao produto com reclamação, problema e solução;
  • Facilidade para seleção das peças relacionadas ao equipamento no processo de envio para manutenções;
  • Registro de números de série de produtos para gestão de garantia;
  • Contratos de serviço de garantia;
  • Gestão de garantia estendida com extensão de cobertura, prazo e níveis de serviços;
  • Registro de ocorrências de pós vendas para solução de problemas de faturamento, cobrança e entrega;
  • Registro de ocorrências de reclamações, satisfação do cliente e ouvidoria;
  • Atendimento a clientes com solicitações avançadas de trocas e devoluções;
  • Portal para técnicos e assistências técnicas;
  • Registro de técnicos credenciados e histórico de treinamento e habilidades para manutenção nos equipamentos;
  • Registro de ordens de serviço e manutenções de campo;
  • Automação para distribuição das ordens de serviço aos técnicos de acordo com área de cobertura, habilidades, conhecimentos e disponibilidade;
  • Base de conhecimento para orientação das ações para correção dos problemas;
  • Base de conhecimento pública para clientes para auto-solução dos problemas;
  • Interação omni channel através de redes sociais, chat com chatbot, website, portais, email e telefone;
  • Portal para clientes solicitarem 2º via de boletos, notas fiscais e solicitações para resolução de probemas, consulta de garantia, registro de ordens de serviço;
  • Processo automatizado de gestão de devolução de mercadorias com recursos de auto-atendimento;
  • Processo automatizado de cobrança para recuperação de dívidas em aberto através de envio de email, SMS, integração com discador telefônico;
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