Serviços Financeiros

12/12/2019 17:47 - Por Denis Augusto Valente

Mais tecnologia, mais previsibilidade, mais crescimento


Clientes exigentes, concorrência acirrada e um setor altamente regulado. No mercado financeiro, o diferencial está na eficiência e na personalização do atendimento.


Com nossas soluções, você automatiza processos, reduz riscos e melhora a experiência do cliente, garantindo resultados reais.


Chegou a hora de evoluir sua operação. Fale com a gente!


Marketing

  • Captura, nutrição e gestão de leads;
  • Lead scoring;
  • Processo de captura de leads via inbound e outbound marketing;
  • Gerenciamento e planejamento das campanhas de marketing com análise de retorno de investimento;
  • Campanhas de distribuição de conteúdo e propagação de conhecimento com captura de dados do usuário do conteúdo;
  • Registro e avaliação do custo de aquisição do cliente;
  • Jornada de relacionamento com os leads para conversão de clientes;
  • Monitoramento dos comentários sobre a empresa, seus produtos e concorrentes nas redes sociais;
  • Retargeting das campanhas de mídias on-line;
  • Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
  • Identificação de oportunidades de cross sell e upsell na base de clientes;

Vendas

  • Landing page para contratação contratação dos serviços;
  • Processo otimizado de análise de crédito integrado com Serasa, Clear Sale, Neurotech, DEPS e outras ferramentas de análise de crédito;
  • Jornadas de relacionamento para incentivo de utilização dos serviços como cartão de crédito, investimentos e serviços adicionais;
  • Identificação do perfil de utilização do cliente através do uso dos serviços;
  • Identificação de oportunidades de cross sell em função do perfil do cliente;

Pós-venda

  • Jornadas de notificação de vencimento de fatura e cobrança de faturas em atraso;
  • Funções para renegociação de dívidas em aberto discador automático;
  • Splash screen no recebimento de ligações;
  • Movimentações do serviço como: estorno de lançamento, alteração de limite de crédito do portador, ajustes de créditos e débitos do portador, bloqueios do cartão, solicitação de troca do cartão, consulta de status do cartão com limite de crédito, saldo do limite, data de fechamento da fatura e vencimento, melhor dia para compra;
  • Automação de atendimento pós vendas através de Chatbot com inteligência artificial.


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Denis Augusto Valente