A Pesquisa do IDC, Revenue Market Share in Latin America que saiu em outubro de 2020, analisou os principais serviços de CRM utilizados na América Latina e colocou o Salesforce como o CRM número 1 pelo sétimo ano consecutivo.
O IDC ou International Data Corporation é um dos principais fornecedores globais de pesquisas sobre inteligência de mercado. Eles fazem análises que ajudam os executivos de negócios e os profissionais de TI a tomar decisões baseadas em fatos para alcançar seus principais objetivos de negócios.
Pelo sétimo ano consecutivo, o Salesforce é colocado como o CRM número 1 na pesquisa, já que cada vez mais empresas estão recorrendo ao Salesforce para ajudar-las a fazer a transformação digital acontecer nos seus principais setores, para fornecer experiências personalizadas e conectadas aos seus consumidores.
Essa pesquisa mostra o quanto a Salesforce aumentou sua posição de participação no mercado e sua receita mais do que qualquer outro fornecedor de CRM.
Além disso, o relatório indica a Salesforce como líder em participação de mercado em aplicativos de vendas, aplicativos de atendimento ao cliente e aplicativos de marketing.
Conheça mais sobre a Salesforce e seus produtos neste post !