Niterra ganha eficiência e controle com Salesforce

05/05/2025 11:43 - Por Admin

A Niterra, líder global na fabricação de velas automotivas, desafiou desafios importantes com o manual de gestão de seus processos. O uso de planilhas para controle operacional tornava o fluxo de trabalho moroso, pouco confiável e sujeito a erros, dificultando a rastreabilidade e a eficiência no atendimento aos distribuidores e clientes.

 

Para superar esses desafios, a empresa conta com a expertise da atile.digital, que desenvolveu uma solução personalizada dentro da Salesforce, adaptada às necessidades específicas da Niterra. Uma nova plataforma trouxe automação para fluxos críticos, estruturou a governança dos processos e proporcionou um controle mais preciso das operações. Além disso, a comunicação interna foi aprimorada, eliminando retrabalhos e garantindo mais transparência e agilidade nos serviços.


"Com uma nova solução, conseguimos reduzir o retrabalho e ter uma visão clara de todo o processo. Agora, temos mais agilidade e controle, o que impacta diretamente a satisfação dos nossos clientes", comenta Fabiano Lacerda, da área de assistência técnica da empresa. 


A parceria entre Niterra e a atile.digital reforça o impacto positivo da tecnologia na otimização de processos e na entrega de um atendimento mais eficiente ao mercado. 


Confira o vídeo completo do caso e veja como essa transformação ocorreu na prática.


Admin