Manufatura bens domésticos

12/12/2019 17:39 - Por Denis Augusto Valente

Produza com excelência, venda com inteligência


Ciclos longos, altos custos e um mercado cada vez mais competitivo. Na fabricação de bens desenvolvidos, eficiência e previsibilidade são fundamentais para crescer sem perder margem.


Com soluções, você integra produção, vendas e pós-venda , garantindo nossas entregas mais ágeis e clientes mais satisfeitos.


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Marketing

Portal para representantes comerciais, distribuidores e vendedores;
Portal com central de anúncios de notícias, promoções e lançamento de produtos;

Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil de conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;

Estrutura de mix de produtos recomendados por perfil de cliente;

Jornadas de incentivo para manutenção da positivação do cliente;

Campanhas de incentivo para aumento do ticket médio das vendas;

Gestão de cupons de descontos;

Automação de campanhas de bonificação de mercadorias;

Programa de Fidelidade;

Registro de sell out de canais de revenda;

Captura de leads de usuários do produto e processo de encaminhamento de leads para vendedores;

Aplicativo para sistema operacional Android para registro de pedidos com exclusivo assistente de vendas para orientar o vendedor quais produtos devem ser vendidos ao cliente;

Portal para representantes comerciais, distribuidores e vendedores para registro de pedidos on-line e off-line;

Processo otimizado de análise de crédito integrado com Serasa, Clear Sale, Neurotech, DEPS e outras ferramentas de análise de crédito;

Sugestão de vendas de produtos complementares ou similares;

Filtro para venda de componentes e acessórios de produtos;

Assistente de venda para oferta de produtos relacionamentos;

Configurador de produto;

Inteligência de recomendação de venda de itens em função de outras compras já realizadas;

Visão 360º de cliente com informações de perfil da conta, limite de crédito, metas de vendas por linha de produtos, histórico de negociações, vendas, acompanhamento do status das entregas;

Processo de descontos de descontos;

Carrinho de compras para vendedores, parceiros e clientes;

Orientação automatizada ao vendedor do mix de produtos recomendados por perfil de cliente;


Pós-venda

Registro de ocorrências de suporte ao produto com consentimento, problema e solução;

Facilidade para seleção das peças relacionadas ao equipamento no processo de envio para manutenções;

Registro de números de séries de produtos para gestão de garantia;

Contratos de serviço de garantia;

Gestão de garantia prolongada com extensão de cobertura, prazo e níveis de serviços;

Registro de ocorrências de pós-vendas para solução de problemas de faturamento, cobrança e entrega;

Registro de ocorrências de reclamações, satisfação do cliente e ouvidoria;

Atendimento a clientes com reclamações de trocas e devoluções;

Portal para técnicos e assistências técnicas;

Registro de técnicos credenciados e histórico de treinamento e habilidades para manutenção nos equipamentos;

Registro de ordens de serviço e manutenções de campo;

Automação para distribuição das ordens de serviço aos técnicos de acordo com área de cobertura, habilidades, conhecimentos e disponibilidade;

Base de conhecimento para orientação das ações para correção dos problemas;

Base de conhecimento público para clientes para auto-solução de problemas;

Interação omnicanal através de redes sociais, chat com chatbot, site, portais, email e telefone;

Portal para clientes solicitam 2º via de boletos, notas fiscais e opções para resolução de sondas, consulta de garantia, registro de ordens de serviço;

Processo automatizado de gestão de devolução de mercadorias com recursos de autoatendimento;

Processo automatizado de cobrança para recuperação de dívidas em aberto através de envio de e-mail, SMS, integração com discador telefônico;

    Denis Augusto Valente