Produza com excelência, venda com inteligência
Ciclos longos, altos custos e um mercado cada vez mais competitivo. Na fabricação de bens desenvolvidos, eficiência e previsibilidade são fundamentais para crescer sem perder margem.
Com soluções, você integra produção, vendas e pós-venda , garantindo nossas entregas mais ágeis e clientes mais satisfeitos.
Quer transformar sua produção? Fale com a gente!
Marketing
Portal para representantes comerciais, distribuidores e vendedores;
Portal com central de anúncios de notícias, promoções e lançamento de produtos;
Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil de conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
Estrutura de mix de produtos recomendados por perfil de cliente;
Jornadas de incentivo para manutenção da positivação do cliente;
Campanhas de incentivo para aumento do ticket médio das vendas;
Gestão de cupons de descontos;
Automação de campanhas de bonificação de mercadorias;
Programa de Fidelidade;
Registro de sell out de canais de revenda;
Captura de leads de usuários do produto e processo de encaminhamento de leads para vendedores;
Aplicativo para sistema operacional Android para registro de pedidos com exclusivo assistente de vendas para orientar o vendedor quais produtos devem ser vendidos ao cliente;
Portal para representantes comerciais, distribuidores e vendedores para registro de pedidos on-line e off-line;
Processo otimizado de análise de crédito integrado com Serasa, Clear Sale, Neurotech, DEPS e outras ferramentas de análise de crédito;
Sugestão de vendas de produtos complementares ou similares;
Filtro para venda de componentes e acessórios de produtos;
Assistente de venda para oferta de produtos relacionamentos;
Configurador de produto;
Inteligência de recomendação de venda de itens em função de outras compras já realizadas;
Visão 360º de cliente com informações de perfil da conta, limite de crédito, metas de vendas por linha de produtos, histórico de negociações, vendas, acompanhamento do status das entregas;
Processo de descontos de descontos;
Carrinho de compras para vendedores, parceiros e clientes;
Orientação automatizada ao vendedor do mix de produtos recomendados por perfil de cliente;
Pós-venda
Registro de ocorrências de suporte ao produto com consentimento, problema e solução;
Facilidade para seleção das peças relacionadas ao equipamento no processo de envio para manutenções;
Registro de números de séries de produtos para gestão de garantia;
Contratos de serviço de garantia;
Gestão de garantia prolongada com extensão de cobertura, prazo e níveis de serviços;
Registro de ocorrências de pós-vendas para solução de problemas de faturamento, cobrança e entrega;
Registro de ocorrências de reclamações, satisfação do cliente e ouvidoria;
Atendimento a clientes com reclamações de trocas e devoluções;
Portal para técnicos e assistências técnicas;
Registro de técnicos credenciados e histórico de treinamento e habilidades para manutenção nos equipamentos;
Registro de ordens de serviço e manutenções de campo;
Automação para distribuição das ordens de serviço aos técnicos de acordo com área de cobertura, habilidades, conhecimentos e disponibilidade;
Base de conhecimento para orientação das ações para correção dos problemas;
Base de conhecimento público para clientes para auto-solução de problemas;
Interação omnicanal através de redes sociais, chat com chatbot, site, portais, email e telefone;
Portal para clientes solicitam 2º via de boletos, notas fiscais e opções para resolução de sondas, consulta de garantia, registro de ordens de serviço;
Processo automatizado de gestão de devolução de mercadorias com recursos de autoatendimento;
Processo automatizado de cobrança para recuperação de dívidas em aberto através de envio de e-mail, SMS, integração com discador telefônico;