Gestão eficiente para um ensino de excelência
Instituições educacionais lidam com desafios diários: processos complexos, alta demanda por inovação e a necessidade de um atendimento impecável a alunos e responsáveis. Para crescer com qualidade, tecnologia é essencial.
Com nossas soluções, você automatiza processos, melhora a comunicação e garante uma experiência mais eficiente e personalizada.
Vamos transformar sua gestão educacional? Fale com a gente!
Marketing
- Captura, nutrição e gestão de leads;
- Lead scoring;
- Processo de captura de leads via inbound e outbound marketing;
- Gerenciamento e planejamento das campanhas de marketing com análise de retorno de investimento;
- Campanhas de distribuição de conteúdo e propagação de conhecimento com captura de dados do usuário do conteúdo;
- Registro e avaliação do custo de aquisição do aluno;
- Jornada de relacionamento com os leads para nutrição do aluno durante o processo de inscrição até a matrícula;
- Monitoramento dos comentários sobre a empresa, seus produtos e concorrentes nas redes sociais;
- Retargeting das campanhas de mídias on-line;
- Função para automação do processo de inscrição no processo seletivo e recuperação dos alunos que abandonaram o processo de inscrição;
- Visão 360º de cliente e parceiros e canais com informações de perfil da conta, comportamento de consumo e histórico de interações com a empresa;
- Identificação de oportunidades de cross sell e upsell na base de clientes;
Vendas
- Jornada de comunicação para redução de perdas de possíveis alunos nas fases do funil durante o processo de inscrição e seletivo;
- Landing pages com formulário para captura de dados e inscrição dos alunos;
- Gestão das oportunidades de matrícula;
- Funil de vendas;
- Portal para polos e alunos;
- Visão 360º do aluno, com informações de perfil do aluno, faltas, notas, e solicitações;
Pós-venda
- Jornadas de retenção de alunos identificando o comportamento do aluno como faltas, notas baixas, atrasos nos pagamentos das mensalidades;
- Visão 360º do aluno com registro das notas, frequências;
- Criação e gerenciamento do calendário de aulas;
- Gestão das turmas, alocação de professores nas turmas e disciplinas;
- Gestão do conteúdo programático de aulas;
- Gestão das ocorrências e solicitações dos alunos;
- Processos automatizados de solicitação de alterações de turma e curso, suspensão e cancelamento de curso, solicitações de certificados e diploma, revisão de correção de provas;
- Portal do aluno com acesso a todas as informações de notas, frequências, programas do curso;
- Recursos para os pais acompanharem o desempenho dos filhos estudantes;
- Comunicação direta com os pais;
- Envios de pesquisa de satisfação;
- Automação de atendimento pós vendas através de Chatbot com inteligência artificial.
.