Serviços

Como vender mais com CRM? Com nossa metodologia aumentamos suas vendas sem perder o foco nas pessoas.

A mais desejada

A Atile é a consultoria em CRM mais desejada pelos principais diretores comerciais. Todas as soluções da Atile são personalizadas para as necessidades específicas de cada uma das empresas aplicadas, sobretudo, após a completa compreensão dos objetivos e desafios da empresa no relacionamento com clientes.

É desta maneira que a Atile apresenta os melhores caminhos para transformar a forma de se comunicar com os clientes.

consultoria em crm

Consultoria em CRM

Ajudamos a melhorar a performance nas áreas de marketing, vendas e pós-vendas utilizando o engajamento das pessoas na melhoria de processos, métodos e ferramentas adequadas.

Diagnóstico​

Mapeamos a jornada do seu cliente, e avaliamos as melhores formas de otimizar resultados, melhorar processos, acelerar tempo de resposta, e visualizar novas formas de encantar o cliente.

Planejamento

Dentro dos marcos traçados pela empresa em conjunto com nosso parceiro, planejamos os próximos passos com escala de entregas desejadas, desafios e metas de médio e longo prazo.

Execução

Definimos etapas e entregas dentro da expectativa ideal na visão dos métodos e processos. Tornamos a tecnologia uma aliada dos negócios, engajando pessoas e atraindo negócios.

Melhoria Contínua

É necessário revisitar métodos, processos e novas tecnologias que aproximem e melhorem a conexão da sua empresa com o mercado. Mantemos sempre o engajamento das pessoas com foco emmelhoria contínua.

Jornada do Cliente

Entender o caminho que o cliente percorre para encontrar a sua empresa. A partir do momento o cliente fecha negócio, entender como o reter em cenários cada vez mais competitivos.

Experiência do Cliente

Construção e melhoria constante do conjunto de percepções e impressões que um consumidor possui sobre uma empresa desde o primeiro momento e ao longo do processo todo. 

Diferenciais

O sucesso dos projetos da Atile se deve a uma equipe estratégica sênior que os conduz com transparência, possibilitando a visualização da execução dos projetos em tempo real a partir da comunidade exclusiva de clientes.

Toda metodologia de trabalho é ágil, respeitando os princípios da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Consultoria em CRM certificada Salesforce e Zendesk

Projetos entregues no prazo estimado

Comunidade exclusiva de clientes para gestão do projeto

Única com programa onboarding para adoção de CRM

Orçamento previsto e atendendo as expectativas

Foco total na adoção do sistema

Reconhecimentos pela Salesforce, Sebrae e GPTW (Great Place to Work)

Metodologia ONO

A união do que há de melhor nas metodologias ágil e waterfall que permite assertividade no levantamento e detalhamento de requisitos para seu projeto de transformação digital.

Com a metodologia ONO, a atile.digital consegue entregar o que o seu negócio precisa no tempo certo e mantendo os custos estimados. Confira os 12 fatores chaves de sucesso da Metodologia ONO.

O melhor dos mundos

A Atile utiliza o que há de melhor em cada um dessas metodologias e seus frameworks de trabalhos, aliados com experiências comprovadas e resume em uma só juntando o que realmente é importante nos projetos para realizar grandes e boas entregas para seus clientes.

Identificação das necessidades

A equipe comercial da Atile conduz a conversa com o cliente para entender quais as principais dores do negócio que fazem ter a necessidade da implantação de uma solução de CRM. Mesmo que essa dor não esteja clara no primeiro momento, é possível conduzir o cliente para próximas etapas, recomendando o melhor formato de entrega de serviço.

Documentação

São mais de 14 fluxogramas de trabalho catalogados, que orientam o trabalho da equipe Atile - dentre eles estão fluxos de execução, teste, homologação e change request. Tudo isso orienta os profissionais para entregar a melhor experiência de implantação com menos erros através da transferência de conhecimento.

Sem surpresas

A Atile cuida dos recursos de seus clientes com muita austeridade, baseado em todos os aspectos anteriores, mas principalmente na mensuração do esforço. É possível começar e finalizar projetos com o orçamento definido obedecendo ao ciclo comercial que se encerra nesta etapa, quando a proposta é aceita. É o começo, para os clientes, da imersão na metodologia ONO.

Ferramenta de gestão

Para entregar projetos para área de negócios de cada empresa, a Atile utiliza ferramentas que qualquer usuário envolvido no projeto possa acompanhar o andamento das atividades. A ferramenta é multi-língua, permitindo fazer projetos globais de maneira muito visual utilizando gráficos de Gantt, ou seja, de fácil entendimento. Essa é uma segurança para todos os clientes que também podem utilizar para gerir suas atividades, caso não possua ferramenta padrão.

Gestão por créditos

Na Atile, independente do serviço que será feito, contrata-se um pacote de créditos. Esses créditos lhe dão o direito de executar um volume de trabalho mensal, já definido em um catálogo de serviços. Isso garante bastante flexibilidade, pois como se preconiza nas entregas ágeis, se for necessário fazer alguma alteração de prioridade, isso será possível a cada fase, limitando-se a atividades de projetos e não atividades administrativas.

Projetos hand made

A entrega pode ser através de um serviço de diagnóstico, uma implantação expressa ou corporativa, assim como pode envolver programas de transformação digital, de gestão de mudança, de projetos, ou ainda o uso de pacotes de instalação, sustentação da ferramenta e até alocação de profissionais. Vai depender do que o cliente final deseja.

Assertividade

A entrega pode ser através de um serviço de diagnóstico, uma implantação expressa ou corporativa, assim como pode envolver programas de transformação digital, de gestão de mudança, de projetos, ou ainda o uso de pacotes de instalação, sustentação da ferramenta e até alocação de profissionais. Vai depender do que o cliente final deseja.

Transparência

Para a Atile, cada projeto possui seus rituais de comunicação imprescindíveis para o cliente perceber o sucesso do projeto. Para manter este fluxo de comunicação é criada uma agenda frequente de eventos que sinalizam o estado do projeto.

Termos de projetos

Um compilado de 18 termos de projetos são firmados entre a Atile e seus clientes. Esse compromisso gera responsabilidade em todos os envolvidos e favorece que as etapas sejam cumpridas rigorosamente por todos.

Comunidade

É criada uma comunidade para clientes exclusiva e com recursos avançados, construída na plataforma Salesforce. Em tempo real, por qualquer dispositivo, é possível visualizar e ter acesso a toda documentação de projetos. Nessa área também ficam as decisões de projetos, riscos e interação entre as partes.

Times de alto impacto

A Atile escala profissionais que compõe uma equipe multidisciplinar para entregar cada projeto. Em geral, um projeto terá o envolvimento de um consultor de negócios, um administrador do sistema, uma pessoa responsável pelo projeto e o papel de um desenvolvedor.

O melhor dos mundos

A Atile utiliza o que há de melhor em cada um dessas metodologias e seus frameworks de trabalhos, aliados com experiências comprovadas e resume em uma só juntando o que realmente é importante nos projetos para realizar grandes e boas entregas para seus clientes.

Identificação das necessidades

A equipe comercial da Atile conduz a conversa com o cliente para entender quais as principais dores do negócio que fazem ter a necessidade da implantação de uma solução de CRM. Mesmo que essa dor não esteja clara no primeiro momento, é possível conduzir o cliente para próximas etapas, recomendando o melhor formato de entrega de serviço.

Documentação

São mais de 14 fluxogramas de trabalho catalogados, que orientam o trabalho da equipe Atile - dentre eles estão fluxos de execução, teste, homologação e change request. Tudo isso orienta os profissionais para entregar a melhor experiência de implantação com menos erros através da transferência de conhecimento.

Sem surpresas

A Atile cuida dos recursos de seus clientes com muita austeridade, baseado em todos os aspectos anteriores, mas principalmente na mensuração do esforço. É possível começar e finalizar projetos com o orçamento definido obedecendo ao ciclo comercial que se encerra nesta etapa, quando a proposta é aceita. É o começo, para os clientes, da imersão na metodologia ONO.

Ferramenta de gestão

Para entregar projetos para área de negócios de cada empresa, a Atile utiliza ferramentas que qualquer usuário envolvido no projeto possa acompanhar o andamento das atividades. A ferramenta é multi-língua, permitindo fazer projetos globais de maneira muito visual utilizando gráficos de Gantt, ou seja, de fácil entendimento. Essa é uma segurança para todos os clientes que também podem utilizar para gerir suas atividades, caso não possua ferramenta padrão.

Gestão por créditos

Na Atile, independente do serviço que será feito, contrata-se um pacote de créditos. Esses créditos lhe dão o direito de executar um volume de trabalho mensal, já definido em um catálogo de serviços. Isso garante bastante flexibilidade, pois como se preconiza nas entregas ágeis, se for necessário fazer alguma alteração de prioridade, isso será possível a cada fase, limitando-se a atividades de projetos e não atividades administrativas.

Projetos hand made

A entrega pode ser através de um serviço de diagnóstico, uma implantação expressa ou corporativa, assim como pode envolver programas de transformação digital, de gestão de mudança, de projetos, ou ainda o uso de pacotes de instalação, sustentação da ferramenta e até alocação de profissionais. Vai depender do que o cliente final deseja.

Assertividade

A entrega pode ser através de um serviço de diagnóstico, uma implantação expressa ou corporativa, assim como pode envolver programas de transformação digital, de gestão de mudança, de projetos, ou ainda o uso de pacotes de instalação, sustentação da ferramenta e até alocação de profissionais. Vai depender do que o cliente final deseja.

Transparência

Para a Atile, cada projeto possui seus rituais de comunicação imprescindíveis para o cliente perceber o sucesso do projeto. Para manter este fluxo de comunicação é criada uma agenda frequente de eventos que sinalizam o estado do projeto.

Termos de projetos

Um compilado de 18 termos de projetos são firmados entre a Atile e seus clientes. Esse compromisso gera responsabilidade em todos os envolvidos e favorece que as etapas sejam cumpridas rigorosamente por todos.

Comunidade

É criada uma comunidade para clientes exclusiva e com recursos avançados, construída na plataforma Salesforce. Em tempo real, por qualquer dispositivo, é possível visualizar e ter acesso a toda documentação de projetos. Nessa área também ficam as decisões de projetos, riscos e interação entre as partes.

Times de alto impacto

A Atile escala profissionais que compõe uma equipe multidisciplinar para entregar cada projeto. Em geral, um projeto terá o envolvimento de um consultor de negócios, um administrador do sistema, uma pessoa responsável pelo projeto e o papel de um desenvolvedor.

E aí? Deu match?

Clique no botão abaixo e deixe a atile fazer uma avaliação do seu negócio.

Compromisso com o resultado

Os serviços prestados pela Atile foram criados para resolver problemas de negócios e não simplesmente para entregar a tecnologia seguindo estas etapas.

Depoimentos

Atile Digital