melhor CRM

Melhor CRM do Mundo: Entenda como a Salesforce conquista esse feito ano após ano.

Salesforce é apontado como o melhor CRM do mundo com 25% de participação do mercado, segundo pesquisa do IDC, Revenue Market Share in Latin America,  consolidando a plataforma em 2021 como o principal CRM com mais de 150 mil clientes no mundo.

O IDC ou International Data Corporation é um dos principais provedores globais de pesquisas sobre inteligência de mercado. Eles fazem análises que ajudam os executivos de negócios e os profissionais de TI a tomarem decisões baseadas em fatos para alcançar seus principais objetivos de negócios.

A Salesforce é apontada por executivos de diversas partes do mundo como o CRM número 1 do mundo desde 2013, e atualmente com 25% de market share, já que cada vez mais empresas estão recorrendo a Salesforce para ajudá-las a fazer a transformação digital acontecer nos seus principais setores, para fornecer experiências personalizadas e conectadas aos seus consumidores.

Essa pesquisa mostra o quanto a Salesforce aumentou a sua posição de participação no mercado e a sua receita mais do que qualquer outro fornecedor de CRM no mundo.

Além disso, o relatório indica a Salesforce como líder em participação de mercado em aplicativos de vendas, aplicativos de atendimento ao cliente e aplicativos de marketing.

Se interessou?

Quer saber mais sobre a Salesforce e seus produtos? Agende uma conversa de 15 minutos com um de nossos especialistas: Aline ou Danilo, ficaremos muito felizes em dividir mais sobre esta incrível ferramenta com você!

Veja também: Reconhecimento: Salesforce é o CRM nº 1 pelo nono ano consecutivo

 

 

Achou esse artigo útil? Então compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Atile Digital