Reconhecimento: Salesforce é o CRM nº 1 pelo sétimo ano consecutivo

A Pesquisa do IDC, Revenue Market Share in Latin America que saiu em Outubro de 2020, analisou os principais serviços de CRM utilizados na América Latina e colocou a Salesforce como o CRM número 1 pelo sétimo ano consecutivo.

O IDC ou International Data Corporation é um dos principais provedores globais de pesquisas sobre inteligência de mercado. Eles fazem análises que ajudam os executivos de negócios e os profissionais de TI a tomarem decisões baseadas em fatos para alcançar seus principais objetivos de negócios.

Pelo sétimo ano consecutivo, a Salesforce é colocada como o CRM número 1 na pesquisa, já que cada vez mais empresas estão recorrendo a Salesforce para ajudá-las a fazer a transformação digital acontecer nos seus principais setores, para fornecer experiências personalizadas e conectadas aos seus consumidores.

Essa pesquisa mostra o quanto a Salesforce aumentou a sua posição de participação no mercado e a sua receita mais do que qualquer outro fornecedor de CRM.

Além disso, o relatório indica a Salesforce como líder em participação de mercado em aplicativos de vendas, aplicativos de atendimento ao cliente e aplicativos de marketing.

Achou esse artigo útil? Então compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Atile Digital