A AB Plast é uma empresa especializada na produção de frascos, potes, tampas e batoques, utilizando um elevado conceito de mercado no seu processo de fabricação.
A empresa antes de aderir o Salesforce, usava um sistema desenvolvido internamente. Mas em 2016 eles viram a necessidade de investir em uma transformação digital na sua área comercial, trazendo mais inteligência para os seus processos de vendas
Para isso a empresa implantou o produto de Sales Cloud porque viram nele uma forma de otimizar o engajamento da área comercial, aumentar a produtividade e criar relatórios personalizados para visualizar seu pipeline de vendas.
Além da implantação também receberam um treinamento pela atile, que resultou em 100% de adoção completa da ferramenta pelos vendedores já no primeiro ano de uso.
Com o sistema implantado a empresa percebeu uma grande melhoria na gestão comercial e relacionamento com clientes, que resultou em um aumento de 24% da receita no ano.
“Tivemos um crescimento exponencial no índice de fechamento de oportunidades com metodologia e acuracidade. Hoje tudo está no Salesforce!” finaliza Sidnei Pereiro, Diretor de Vendas |