O Grupo Nexxera, empresa catarinense especializada em tecnologia para o segmento bancário, está implementando o software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) da Salesforce, em um projeto com consultoria da atile, de Curitiba. O projeto envolve as soluções Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud e Partner Community visam ampliar o engajamento via marketing digital e gerir o relacionamento com parceiros. “O uso das soluções Salesforce em nossos processos deverá fazer a nossa gestão dos clientes ainda mais eficiente de ponta a ponta”, explica Fernando Aguiar, um dos responsáveis pela implantação da solução no Grupo Nexxera. Com 320 colaboradores e sediado em Florianópolis, o Grupo Nexxera é um dos maiores hubs de integração do mercado financeiro. A empresa realiza hoje mais de 2,5 bilhões de transações ao ano, através de cinco mil grandes contratos ativos num total de mais de 30 mil contratos. A companhia é homologada em mais de 80 instituições financeiras e conta com mais de 1 milhão de CNPJs e 3 milhões de pessoas físicas na sua cadeia de valor. A holding conta hoje com cinco empresas em seu portfólio. Nessa relação, estão a Nexxera TI (desenvolvimento e inteligência), Nexxera Mercantil (plataforma de conexão de empresas na mesma cadeia de valor por meio do Addaz), NexxPago (transações presenciais e virtuais com cartões), a Yupee (gerenciador financeiro pessoal) e o Instituto Nexxera (responsável pelos projetos de inovação socioambiental). A atile é parceira Salesforce desde 2009, já implantou mais de 450 projetos de CRM, com mais de 6 mil usuários beneficiando-se de suas implantações. . |