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Conheça o Service Desk Salesforce da atile!

Suporte, implementação e gestão de Salesforce em um Service Desk preparado para entregar atendimento personalizado para a gestão do sistema e uso interno da empresa. Conheça mais sobre o serviço que a atile criou para facilitar o uso de suas plataformas!

Publicado em:10/11/2020

A atile atua em parceria com a Salesforce há mais de 10 anos. Nesse tempo muita coisa aconteceu, na evolução dos serviços e soluções de nossas empresas. A atile investiu na capacitação e para ter equipes 100% preparadas para oferecer o que há de melhor na personalização e utilização da plataforma CRM que é líder mundial. 


É nesse contexto que o Service Desk Salesforce é uma opção de serviço especial que traz esse know how para dentro de sua empresa. Confira nesse post como ele funciona. 

Como funciona o Service Desk Salesforce?

O formato de Service Desk é uma maneira eficiente de garantir o apoio ao usuário com alto nível de performance das demandas internas nos sistemas da empresa. Podemos defini-la como um suporte técnico de apoio ao administrador do sistema, que se adapta às questões enfrentadas por sua empresa de modo pró-ativo e personalizado. 


No Service Desk Salesforce da atile, contamos com uma equipe de analistas de configurações preparados para trazer um amplo leque de conhecimentos para o apoio ao usuário de forma remota em sua operação. 


O resultado é acesso garantido às informações, dúvidas sanadas, configurações bem definidas e garantia de uma administração em alto nível para a plataforma Salesforce em sua empresa. 


Para entrar em contato com o Service Desk Salesforce da atile, as empresas acionam um(a) profissional ao criar um chamado na comunidade de clientes para solicitar alguma das atividades previstas em nosso catálogo de serviços instantâneos que você conhece melhor abaixo. 

Principais Serviços Instantâneos no Service Desk Salesforce 

Abaixo você confere algumas das principais ações promovidas com ajuda do Service Desk Salesforce. 


➡ Criação, alteração, desativação de usuário;

➡ Redefinição de senha de usuário;

➡ Criação de grupo público;

➡ Adição ou remoção de usuários a grupos públicos;

➡ Adição ou remoção de usuários em filas;

➡ Criação ou alteração de modo de exibição;

➡ Alteração de layout de página;

➡ Alteração de atribuições de layouts de página;

➡ Alterações de perfil;

➡ Criação ou alteração de conjunto de permissões;

➡ Adição ou remoção de conjuntos de permissões;

➡ Criação de papel;

➡ Criação ou alteração de relatórios;

➡ Alteração de modelo de e-mail.

As vantagens do Service Desk Salesforce para seu negócio

Mais do que um atendimento, o Service Desk Salesforce garante a qualidade da governança de TI de sua empresa, fazendo com que você consiga usar os recurso da Salesforce da melhor maneira para o seu negócio. 


A empresa que recebe o apoio do Service Desk Salesforce conta com profissionais treinados e capacitados no Salesforce CRM. As ações tomadas tem foco em melhorar a adesão e usabilidade da plataforma pelo usuário. Graças à experiência prévia das equipes com empresas de vários nichos, as ações são direcionadas e garantem produtividade aprimorada rapidamente.

 

Graças ao Help Desk, a resolução de problemas pode ser feita de forma imediata e a empresa economiza tempo e dinheiro em processos de recrutamento e seleção de especialistas em tecnologia. Nesse mesmo escopo, a gestão evita impactos causados por perda de profissionais internos, quando desligados, como: falta de mão de obra, reposição, treinamento e despesas rescisórias.


Quer entender melhor como é trabalhar com a atile? Entre em contato