Na Atile, a nossa missão é entregar ferramentas que ajudam a transformação digital das empresas que trabalham conosco. Por isso, priorizamos a experiência de nossos clientes em uma comunidade para comunicação rápida e com acompanhamento interativo. Entenda como funciona! Uma comunidade que se fundamenta na metodologia ágilA transformação digital é a maior tendência do universo dos negócios. Empresas de todos os tipos e tamanhos buscam atualizar suas ferramentas e também as suas formas de trabalhar. Utilizar a metodologia ágil significa aproveitar todos os recursos tecnológicos para facilitar o trabalho e aumentar o Retorno de Investimento de maneira considerável. Em nossa comunidade, os clientes podem acompanhar o desenvolvimento de projetos em tempo real. É possível encontrar informações cruciais, como itens contratuais, execuções realizadas, ações planejadas e um espaço para solicitações em tempo real. O acompanhamento do projeto é facilitado com gráficos e informações cruciais que aparecem de maneira clara e concisa logo na página inicial, acessada com login e senha pessoais do cliente. Benefícios da Comunidade do Cliente AtileCom a ajuda da Comunidade, o desenvolvimento do projeto fica muito mais ágil e transparente. Confira abaixo alguns dos benefícios que você aproveita em nossa Comunidade do Cliente. 1- Uma comunidade do Salesforce para um projeto SalesforceAlém de facilitar a interação entre a Atile e sua empresa, a nossa comunidade de Clientes ajuda as empresas a se familiarizar com o produto final. Isso ocorre porque nossa comunidade é baseada na plataforma Salesforce. Não é a toa que a gestão de projetos fica mais ágil e transparente. Esses são alguns dos benefícios que o cliente irá descobrir em seus novos passos rumo à transformação digital completa. 2 - Transparência no projetoCom a Comunidade do Cliente não há nenhuma dificuldade para encontrar informações atualizadas e bem organizadas a respeito do andamento dos projetos. Você sabe quando e como o trabalho foi realizado, além de entender quanto gastou. 3 - Acompanhamento em tempo realCom o Salesforce implementado em sua empresa, você obterá uma visão em 360 graus de todos os processos importantes. Em nossa comunidade você vê como isso funciona na prática, com o acompanhamento real dos processos desenvolvidos por nossos especialistas. 4 - Centralização das informaçõesCom a Comunidade do Cliente você não perde tempo com e-mails, ligações e contatos. Todas as informações cruciais do projeto são agrupadas nesse mesmo local. 5 - Indicadores de acompanhamento do contratoNa Atile, trabalhamos com diversos planos que podem ser acompanhados na Comunidade do Cliente. Em casos de Contrato de Suporte, por exemplo, o cliente poderá visualizar os créditos contratados que poderão ser aplicados em atendimentos. Em outros casos, como na gestão de projeto, é possível verificar as etapas de execução, atividades críticas e outros tópicos. Outras informações como aprovação de orçamentos, prazos de homologação e previsão de conclusão poderão ser encontradas facilmente. 6 - Atribuição de tarefas do projetoUma ferramenta interativa que permite a colaboração e a atribuição das tarefas do projeto. Qualidade AtileO sucesso dos projetos da Atile acontece graças à nossa equipe estratégica sênior, que conduz os projetos com transparência e facilita a visão dos projetos em tempo real. Sempre utilizamos a metodologia de trabalho Ágil e seguimos os padrões da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). Confira nossos serviços! |