O site da Furukawa Electric LatAm está de cara nova - Blog atile.branding | Marketing | Desenvolvimento | Salesforce CRM

(Blog)

Notícias sobre relacionamento com clientes

» Salesforce CRM, Marketing, Cloud Computing, Branding e mais. «

O site da Furukawa Electric LatAm está de cara nova

A Atile, em parceria com a Bluefoot, responsável pelo design focado em UX, redesenharam a home do site para torná-la mais inovadora e amigável.



A Atile, em parceria com a Bluefoot, responsável pelo design UX, redesenharam a home do site para torná-la mais inovadora e amigável.

Recursos disponíveis para o usuário final, que foram aplicados no primeiro lançamento no início do ano, foram mantidos, como geolocalização, tradução para inglês e espanhol ,chat online e responsividade para o site ser acessado de tablets e celulares.  A nova apresentação está focada em Bootstrap 4 para suportar os navegadores mais atuais e antigos, fontes web e plugins de mercado como é o caso do Mmenu.js, que segue uma tendência mundial.

A estrutura de backend está na plataforma force.com, que suporta grandes volumes de acesso simultâneos, é mais segura contra possíveis invasões quando comparada com soluções padrão, e permite a adequação de várias regras complexas de negócios para exibição de conteúdo.

Confira os detalhes em: www.furukawalatam.com

Imagem adicionada pelo usuário


Postado por Stefania Valente da Silva em 11/12/2018

Tags: